13 de abr. de 2010

Então...

Cansei de ser estilista, só me auto denomino assim pois sou formada em moda, na verdade fico um pouco envergonhada quando me perguntam: Qual a sua profissão? E eu tenho que responder ...
Acho um tanto pretensioso da minha parte me achar uma estilista, me colocar no mesmo patamar dos mestres, Givenchy,Vionnet, Saint Lauren, Paquin e McQueen.
Cansei também de ser lembrada diariamente que só é legal quem está na moda. Então por esse e muitos outros motivos, eu quis começar a escrever sobre tudo o que envolve moda.
Não vou falar apenas sobre o que usar mas também sobre o que teremos que escutar, comer, beber, assistir e por aí vai
Não vou só falar mal , quando a coisa for boa faço questão de colocar aqui também e aí a gente combina se usa ou não.

PS: Não reparem os erros de português, vou tentar escrever certo ao máximo mas às vezes pode escapar !!!!!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!