14 de jun. de 2010

Coisas que me deixaram feliz - Parte 1

Essa semana peguei a revista Isto É Gente para ler e fiquei muito feliz com o que vi e li.
A edição da semana de 14 de junho foi toda dedicada a moda, com um pequeno desvio em Maria Rita e copa do mundo, mas tudo bem porque todas as matérias ficaram muito boas.
Mas o que eu mais gostei mesmo foi de ver a matéria Estilo com a Gloria Kalil onde ela fala exatamente o que eu penso sobre a Anna Wintour. "...não acho nada interessante, porque qual a graça de se vestir de Chanel dos pés à cabeça? Ela não é interessante porque se esconde atrás de uma marca só."
Mas discordo quando ela fala que acha a Constanza Pascolato interessante, que graça ela tem já que só anda de preto, de óculos escuros e com roupas também de griffe.
Enfim pelo menos concordamos em uma coisa!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!