8 de jun. de 2010

Estou realizada!

A muito tempo que eu acho o Felipe Velloso a cara do Yves Saint Laurent, mas para variar meus amigos não fazem nem idéia de quem é Felipe Veloso ( Who's the fuck is ...), o Yves Saint Laurent eles já até ouviram falar, mas estavam pouco se lixando para o que eu achava. Isso praticamente me assonbrava ainda mais quando eu olhava para a foto do YSL. Eu até me perguntava: Será que só eu que acho isso?
Whatever, hoje nas minhas fuxicancias pelo o world wide web, encontrei no blog do Alberto Renault uma foto que eu sempre achei que alguém estava perdendo o gancho em fazer. Então eu coloquei uma do ladinho da outra para vocês entenderem do que eu estou falando.
Separados na Maternidade

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Totalmente! Mas só com a foto...Felipe Veloso ta beeemmmmmmm!

Visitinhas!!!!!