26 de jul. de 2010

I'm Speechless!!!!!

Eu não acreditei no que estava vendo na novela no capítulo de sábado, e olha que eu nem vejo essa novela mas deve ter sido um sinal divino para eu ver aquilo.
Esse é o vestido de noiva mais HORRENDOOOOOOO que eu já vi e ele foi piorando em doses homeopáticas. Vou enumerar tudo o que eu odiei
1 - Começou com o vestido em si, nada salvava o coitado apenas o modelo tomara que caia queé sempre lindo.
2 - Aquelas pregas de organza deram um efeito mola que parecia aquele copo retrátil muito usado nos anos 80.
3 - E esse colar bordado feito com o resto de tecido do vestido, e quando eu achava que o colar era sem propósito ainda me colocam um rufo em cima mais sem propósito ainda.
4- O pior de tudo para mim foi o comprimento que na foto não dá para ver mas ele pescava siri, um horror.
5 - E esse bouquet de rosas vermelhas mais clichê e cafona impossssssssssível!!!!!!!!!!!!!!!
DEU TUDO ERRADOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que me desculpe Gloria Coelho mas esse vestido estava mais para noiva de festa junina do que para rainha Elizabeth I da Inglaterra, ainda bem que a Mayana Moura é linda e com a franja de lado ficou mais linda ainda.
Mas graças a Deus que esse casamento não saiu e ela foi poupada de um vexame maior.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bommmmmm!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Fora o cabelo meio Playmobil demais,AMO a Melina,odeio a Diana!!

Visitinhas!!!!!