18 de jul. de 2010

Na moral...

O que é isso meu Deus? Será que eu ainda vou ter que passar por isso na minha vida, ver meu namorado vindo me pegar em casa com essas roupas? No meu caso se o meu namorado aparecer assim no mínimo vou achar que ele enlouqueceu, pois foi com muito sacrifício que eu o convenci de comprar t-shirts com cores fortes (eu acho lindooo!) tudo bem que a pink eu não vi usar ainda! Porque homem não pode estar na moda sem parecer uma franga? Para mim homem tem que usar calça, ou bermuda, camisa ou t-shirt e fazer as variações sobre o mesmo tema, nada de shortinho, regatinha, lencinho e etc... Mas eu estou com muito medo, acho que daqui a pouco não vai mais existir roupa de homem para homem e eu vou ter que me acostumar em ver o meu namorado assim. Também não é de se esperar coisa diferente, com Bryan Boy influênciando os estilistas !!!!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!