22 de jul. de 2010

Não vamos generalizar ...

Então, outro dia finalmente resolvi comer o tão famoso "O melhor bolo de chocolate do mundo" que abriu tem um tempinho aqui no Rio e para falar a verdade eu não estava nenhum pouco interessada em experimentar até porque eu já conhecia um bolo que esse sim é o melhor bolo de chocolate do mundo ,esse dá foto do lado direito aí em cima.
Mas enfim, uma amiga minha quis comer e aproveitei para dar umas garfadas, e não é que o esperado aconteceu, ele não era nem de perto o melhor bolo de chocolate do mundo, aí fui ler a história...
Para começar mal, o bolo nem farinha de trigo, nem fermento leva ou seja não cresce e nem fica fofinho e quando fui olhar bem de pertinho vi que a massa na verdade são duas camadas de um suspiro bem fininho de chocolate. Fiquei muuuuito revoltada, eu que sou louca por bolo não só de chocolate mas bolo em geral, (bolo de verdade, fofinho, alto com aquela caldinha de chocolate) fui enganada. Aquele bolo está mais para um torta de chocolate bem da mixuruca. Sem falar no preço que é um absurdo!!!!!!!!
Aí a gente para e pensa um bom marketing é tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!