27 de jul. de 2010

Priscila Roitfeld !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não me aguentei quando vi essa foto da Carine Roitfeld e sua amiguinha Cecilia Dean outro dia, na hora que eu bati olho só me veio a imagem da Priscilla (Tv Colosso). Aí mais uma vez eu fico me perguntando como um pessoa dessa pode ser editora da maior revista de moda do mundo, do mesmo jeito que um médico não pode errar uma editora de moda, que dita tendências não pode cometer um erro desses, é praticamente um erro médico, fatal!
E nem estou falando isso por ser pele, por ser errado, por ser politicamente incorreto não, é porque é feio demais, nem parece pele de verdade (se é que é, né!!!), parece mais aquela pelúcia de ursinho que vende em sinal de trânsito, quer dizer até aquelas já ganharam um up grade.
Vou lançar uma campanha pelo PETA.
Não matem esse bicho que faz esse casaco não pelo amor de Deus, isso é muito feio!!!!!!

Agora o meu lado politicamete correto: Também nã0 matem as chinchilas, as rapozas, as martas, os coelhos, as focas,os visons e todos os outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta criatividade!! A gente acha que ela criou, mas simplesmente copiou a priscila Tv Colosso kkakakakakkk

Anônimo disse...

haha Essa comparação com a Pryscila foi ótima, ficou igualzinha!!!! kkkkk

Anônimo disse...

haha Essa comparação com a Pryscila foi ótima, ficou igualzinha!!!! kkkkk

Unknown disse...

Dessa vez eu morri de dar risada.....ui pelucia de sinal de transito!!!!

Visitinhas!!!!!