30 de ago. de 2010

Sinceramente não assisti ao Emmy ontem, mas hoje fiquei bem atenta as enxurradas de notícias sobre o assunto espalhadas por milhões de site. Vi e revi as fotos para poder chegar a uma conclusão e o que percebi foi que ninguém ousou, não vi nada de muito ruim nem de muito bom, apenas o necessário para não fazer feio, nada me chocou muito. Amei ver vários ombro só (meu decote favorito), e como não poderia faltar o tomara que caia também estava lá, senti falta de um belo vestido estampado, estava tudo muito liso, muito nude, cinza, tá bom, vi um número significante de vermelhos (e variações) mas queria ver uma coisa nova e não achei. Mas assim mesmo destaquei os meus preferidos e como não podia deixar passar escolhi unzinho para falar mal.

Lauren Graham - Vestido lindo, lindo , lindo não ousou nas cores mas em compensação os acessórios modernizaram muito o vestido. Ah! atenção pra fenda, generosa e nem um pouco vulgar.


Jennifer Carpenter - Super brilho e cauda mas nada over, o cabelo preso destacaria mais o decote, but ...

January Jones - pior vestido no melhor estilo forminha de brigadeiro cromada, seria isso efeito colateral das tantas drogas que Donatella Versace anda injetando em seu rosto???




Um comentário:

Unknown disse...

Li num site que essa January de Mad men copiou o modelito da sua Barbie anos 80!!!huahua

Visitinhas!!!!!