30 de ago. de 2010

Cinquentona com orgulho!!!

Hoje fiquei pensando em uma coisa depois de ver fotos da Julianne Moore para campanha da Bvlgari aliás não só ela, Madona já passou por isso também na Louis Vuitton.
Qual a finalidade de colocar um mulher cinquentona para estrelar uma campanha, se vão photoshopar a cara dela inteira (e o corpo também ) e fazer parecer que tem 30? Coloca logo uma atriz de 20 anos, vai poupar tempo e dinheiro
Se eles colocam mulheres maduras em suas campanhas é para dar uma certa credibilidade de que as mulheres mais velhas e experientes também podem tudo (certíssimos), mas acontece que a mulher de 50 anos da vida real por mais rica que ela seja e faça todas a plásticas possíveis não vai envelhecer como nas fotos, no espelho da casa dela não tem photoshop.
E aí? Ela vai lá compra a roupa, a jóia, a bolsa seja lá o que for para ficar parecida com as cinquentonas poderosas das fotos e quando chegam em casa se deparam com a realidade, será que é boa essa sensação.
As mulheres mais velhas deveriam ser retratadas como elas são, orgulhosas de suas rugas, pois envelhecer não é vergonha nenhuma, aliás vergonha é envelhecer e ficar igual a Ana Maria Braga, perdendo a noção de quão pior ela esta ficado depois das 1.327 plásticas que ela já fez.
E cá pra nós deve ser uma merda para as própria atrizes, depois de verem suas fotos tratadas se olhar no espelho novamente.
Depois esse povo famoso se mata e ninguém sabe porque, é por isso, a vida real não tem nada a ver com as fotos da revista.

BVLGARI'S LIFE






REAL LIFE

2 comentários:

Anônimo disse...

Detonou! Eu gosto dela, acho bonita, essa última foto também não reflete a realidade! Mas o photoshop é inegável!

julis disse...

será que a lindsay vai ficar a cara dela qdo tiver 40? só que mais acaadeeenha neh?

Visitinhas!!!!!