31 de ago. de 2010

Iniciais não dá!!!

Nunca tive vontade de ter uma Goyard, quando fui apresentada a ela pela primeira vez confesso que achei feia, as costumizadas com iniciais das pessoas então acho muuuuito brega, mas nada como uma lavagem cerebral da mídia para mudar um pouco minha opinião.
Não, eu não desembolsei alguns mil dolares por uma bolsa digamos de plástico, pois couro não é, lona também acho que não é, quem sabe uma lona plastificada? Whatever!!!!
Mas depois que vi a Carolina Dieckman (que diz que usa roupa da Marisa hahahahahahahah!!!!!) levando a sua para praia, até fiquei com vontade de ter uma basisiquinha para chamar de bolsinha de praia.
Quase trouxe uma falseta pra mim de NY ano passado, as do camelo mesmo, perfeitas, mas desisti, resolvi seguir o meu lema, pra que ser igual se a gente pode ser diferente.
Aí limpando alguns arquivos do meu computador dei de cara com essa foto que fiz, minha customized Goyard !!!!!! Essa ninguém tem é só minha!!!!!



4 comentários:

geise disse...

Amei! Realmente a sua cara! Kkk

Unknown disse...

Hahahha ainda bem que alguem pensa como eu sobre essas bolsas de Hortifrutti!!!hahaha bjss

Julis disse...

boa! eu acho essas goyard feias. tá na hora de pararem com essa palhaçada de darem eco a qualquer pulinho fashion de carolina dieckman... muito cansativo... putz eu tava em jeri no clubventos, um spot de velejadors, gente beira de praia, winsurf na veia, eu de mochila jansport preta me aporta uma menina com uma goyard vermelha a espreguiçadeira ao lado e a amiga dela com uma tote dessas LV do modelo de quadradinhos (bege e cinza). Eram de Fortaleza. Pelo visto a breguice do monograma vai do oiapoque ao chuí. mas o pior: agora ela está invadindo o mundo rústico da praia. Acho arrogante, não curto.

Unknown disse...

Alias a Dieckman ta uó do bobó ultimamente ne!!

Visitinhas!!!!!