22 de ago. de 2010

Só pode ser sacanagem!!!

MENINOS POR FAVOR NÃO ASSISTAM A ESSA PORCARIA!!!!!
Que programa mais IMBECIL, esse Papo Calcinha do Multishow, eu nunca assisti nada pior e de tanto mau gosto em toda minha vida, fiquei constrangida por elas.
Eu já tinha passado por ele algumas vezes mas nunca tinha parado para ver até que outro dia resolvi assistir e vi como é ruim aquilo. São essas quatro mulheres aí em cima sentadas em um sofá contando suas experiências sexuais, não sei se reais ou não.
O que vou falar agora pode parecer puritanismo, mas não é, pois não sou nenhuma santa e também converso sobre sexo com as minhas amigas, mas só com elas e não em rede nacional, e o que parece é que são quatro mulherzinhas de quinta( catiguria!!!!) uma mais baixo nível que a outra tratando o sexo como uma coisa banal.
Pois o programa não trata do sexo como informação ou com erotismo, simplesmente são aquelas quatro falando que transam assim, assado e cozido, fazendo voz de virgem e achando os assuntos super picantes e ainda acham que estão dando dicas super legais, me poupem . Prefiro ver Sue Johanson.
Poxa Multishow por que vocês não reprisam programas como: Não Conta Lá em Casa, The Hill, Vai pra Onde, Experimente, Lugar Imcomum, Cilada na madrugada para nós mulheres insones?Qualquer um seria melhor que aquilo!!!!
Tudo bem que o programa é para homens e homem gosta dessas imbecilidades, mas pelo amor de Deus meninos vão assistir filme pornô que é melhor é mais proveitoso para vocês!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Também senti vergonha por elas, a famosa vergonha alheia. O papo é tão fake, a representação tão de quinta... O multishow deu uma bola fora com esse programa.

Anônimo disse...

quanta baixaria sem sentido!!!

Tony Fernandes disse...

Estou sem tv por assinatura em casa...processando a Net...
Mas vi essas mocinhas ontem no Jô, lamentável!!Se tornar celebridade a todo custo, ter um prgrama, ser notícia, tem tirado as pessoas do sério...tenho assistido cada programinha apelativo chinfrinho que é de mais...

Visitinhas!!!!!