14 de set. de 2010

Criança sem esperança!!!!

Depois o povo fica falando da filhinha da Angelina Jolie que só anda vestida de menino que é um absurdo, os psicólogos estão preocupadíssimos com a situação e ninguém fala nada da Willow Smith (filha do Will Smith), a menina parece um despacho na encruzilhada, mil vezes a minha filha com roupa de menino do que assim e vamos combinar que as roupitchas dela são bem masculinas e as vezes ela me lembra até o Bryam Boy, não que ele seja sinônimo de masculinidade mas bem ou mal ele é um rapaz
Tudo bem que bom gosto não é o forte a família Smith, mas fazer a filha fazer esse papel ridículo é sacanagem, e tem gente falando que ela é a mais nova fashionista do pedaço, me poupem , acho que vou atá começar a aceitar o ideia de Suri Cruise ser a mais nova fashionista!!!!

Sente só o naipe da criança






2 comentários:

Julis disse...

eu acho que não há definição melhor que a vc deu: despacho na encruzilhada! alguém poe um vestidinho e uma sapatilha nessa menina correndo! ai, ai, ai! rs

Unknown disse...

Vc fez meu dia mais engracado hojee!!!!huahuahau

Visitinhas!!!!!