22 de set. de 2010

Sampa

Acabei de chegar de São Paulo, passei dois dias lá e fiquei inspirada para falar sobre grafite, pois a cidade tem muito muro grafitado, mas coisa séria, não é pixação de pivete não, e eu como uma apaixona por grafite que sou ( ganhei até um mais livro do meu namorado ontem para minha coleção, Graffiti from A to Z, muito legal) resolvi falar sobre o The Giant Project, é meio velha a notícia (início de Agosto) mas eu vou falar assim mesmo.
Os Gêmeos ( Gustavo e Otávio Pandolfo) foram convidados para pintar um paredão imenso na parte externa no PS1 ( que é uma perna do MoMa) o resultado ficou incrível e eu fiquei me perguntando como se faz um desenho gigantesco com tanto detalhe, tantas cores e tanta perfeição, só sendo muito artista mesmo.
Trabalho pra Michelangelo nenhum botar defeito hahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Tony Fernandes disse...

Os caras são um absurdo, são espetaculares...

Julis disse...

amo os gemeos

Visitinhas!!!!!