28 de set. de 2010

Made in France.

Desde que vi a filha da Deborah Bloch e Olivier Anquier, Julia no programa do papi, (tradução perfeita de moreno, alto, bonito e sensual) no GNT, fiquei encantada pela garota, ele é francesa, mora no rio, seu estilo é retro, seus olhos são iguais ao do pai e a boca é da mãe.
Na verdade ela já tinha me chamado a atenção no ano passado quando saiu uma foto dela com os cabelos cacheados, descoloridos e com o bocão vermelho, isso aos 15 anos quando todas as meninas querem ter cabelos lisos, não achei que ela estava bonita mas com muita atitude para uma menina daquela idade.
Aí esse ano quando a vi de cabelos ultra curtos, pensei realmente essa menina tem muito estilo, no auge dos 16 anos a menina vai lá e tosa o cabelo quando mais uma vez todas as meninas dessa idade querem ter cabelo, longo, loiro e liso, vai ver ela pensa como eu, mas vale se destacar da multidão do que ser igual a ela. Mas vamos combinar que no caso dela o DNA ajudou muito né!!!!










4 comentários:

Unknown disse...

Lembrei de vc qd vi a foto da Ana Arosio de cabelo curtinho.Na minha humilde opiniao de fora de moda ameiii o cabelo,tirou aquele jubao da cara!!!!Bjss

Raphaela Jordão disse...

Também ameeeeeei o novo corte dela!!!!!!Ficou mais linda ainda!

mood.board disse...

Nossa.. eu nem conhecia essa guria.
Que linda que ela é.
E mega alta né?!
Chocada como ela é linda!
Beijos

Julis disse...

julia é stáile, mas os pais tb são, então ia ser difícil ela ser tiger... nessa ultima foto ela está mto parecida com a mãe...

Visitinhas!!!!!