17 de set. de 2010

Os meus 10 mais!

Ainda na onda top 10 da People, resolvi fazer algo mais interessante para nós mulheres começarmos bem o fim de semana, sei que a minha listinha não vai agradar todo mundo, mas é a minha lista quem não gostar que faça a sua, brincadeira, mas quem quiser deixa um comment com a lista dos seus preferidos. Esses são os meus 10 mais gatos do Rock'n roll, essa lista não coloca em ordem o meu gosto pelas bandas respectivas.

Anthony Kiedis - Red Hot Chili Peppers


Brandon Flower - The Killers


Eddie Vedder - Pearl Jam


Chris Cornell - Soundgarden ou Audioslave ou Temple of Dog



Jakob Dylan - Wallflowers


Jared Leto - Ator/ Thirty Seconds to Mars



Dave Grohl - Nirvana ou Foo Fighters


Jim Morrison

Gavin Rossdale - Bush


Brandon Boyd - Incubus


2 comentários:

Unknown disse...

Fala serio o Vedder é tudo!!!Bjs

Unknown disse...

Meu, Gavin Rossdale e Brandon Boyd são muito amor <3

Visitinhas!!!!!