1 de set. de 2010

Passa o sal por favor!

Vou começar esse post dizendo a única coisa incontestável, Olivia Palermo é linda, ponto, agora daqui por diante o que vou falar para muitos vai soar como inveja, dane-se não tô nem aí.
Vamos começar do início, a primeira vez que a vi foi no seriado The City, aquele meio débil mental mas gostosinho de assistir, que deixa a nossa vida parecendo uma merda, mas que no final eu dou graças a Deus pela minha vidinha carioca, aí comecei a ler sobre ela, um monte de blogs idolatrando seu estilo, um monte de blogueira que tem como sonho ser ela, boring!!!!!!!
Ah! esqueci de dizer que ela é filha de pai milionário, o que torna tudo na vida mais fácil.
E aí sabe como ela ficou famosa, mandou um e-mail para a high society novayorkina pedindo para ser amigas deles, (quando eu li isso me deu uma peninha dela), depois desse mail que virou até capa de revista a pobrezinha conseguiu o que queria.
Eu acho que ela tem um que de infeliz, as roupas que ela veste são chatas e ela está sempre com a mesma cara (cara de rica, tudo bem). Falta emoção gente na vida dessa menina, falta sair com a cara lavada e com cabelo desgrenhado na rua, ser fotografa fumando um cigarrinho (de maconha ou não), ou tomando um porre, não estou falando para ela virar a Lindsay, mas sei lá Palerminha tá precisando destravar acabar com essa cara de, tô sem ir ao banheiro 5 dias. Coitado do namorado dela, olha que saco, você encontra com a sua namorada de manhã de tarde e a noite e ela sempre com a mesma cara, a mesma maquiagem, com as mesmas cores de roupa, com o mesmo cabelo dividido no meio, uiiiiii sacoooo!!!!!!!!!!!!!!

Tenho 24 anos mas a minha testa é cheia de botox!!! Cabelo repartido no meio número 1


Não tomei o meu activia hoje !!!! Cabelo repartido no meio número 2


O olhinho é meio torto ou é impressão minha? Cabelo repartido no meio número 3



Aí como sou linda e sem sal !!!! Cabelo repartido no meio número 4

3 comentários:

It Guéls disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAAHAHAHAAHAHHAHAAHAAHHA

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tb não aguento esse monte de baba-ovo em cima dela como se fosse alguém de Saturno....affff, me poupe....

Fora que ela aparenta ter uns 10 anos A MAIS do q realmente tem, né?!?!??!


Sobre o espisódio do e-mail, eu lembro...e foi real mesmo...

e na boa.....

que MEDO DE UMA PESSOA QUE CHEGA A ESSE PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus queridaaaa!

Anônimo disse...

EU ACHEI QUE ELA FOSSE A PIRANHA DE tHE hILLS, TO POR FORA MESMO!aINDA BEM QUE VENHO AQUI ME ATUALIZAR!!!!

Julis disse...

ai concordo... eu até gosto doslooks pastel dela... mas ela não tem bossa! Falta bossa... falta charme... e nao sabia dessa historia do email que mico!!! eu acho o rosto dela uma mistura de larissa riquelme + wynona rider + aquela outra que é a cara da wynona, como é mesmo o nome, uma mais loirinha...

Visitinhas!!!!!