13 de set. de 2010

Vamos ao resumão.

Esse é o assunto que eu mais gosto de falar, não o VMA em si, mas sobre música, música e moda para mim são palavras sinonimas, sendo que o pessoal da música é muito mais interessante que o pessoal da moda, repetitivo , mas só assim para me fazer entender.
Bom vamos lá então, sobre Dani Calabreza e Bento Ribeiro eu vou fazer um post separado, pois eles me revoltaram fazendo aqueles comentários imbecis do intervalo, oh gente sem graça.
Achei o programa em si bem fraco, muito corrido, as piadas poucas deram certo e aquela bêbada apresentando me desculpem os entendidos mas eu nunca vi mais gorda, o palco era uma das coisas mais legais, ainda mais quando filmado de cima, e a maior conclusão que eu cheguei é de que como esse povo é sem noção!!!!!
Pra começar mal, o que era Rihanna fazendo tipinho Madona anos 80 com sainha de tule, mas uma para sua lista de cagadas fashion ????
Lady Gaga já era de se esperar, levou tudo e mais um pouco, o que eu achei uma grande injustiça com um bocado de gente, tipo Florence and The Machine.
Estava amando Gaga com aquele modelão McQueen, uma roupa até clean (para Lady Gaga) no red carpet, até a hora que ela resolveu fazer mil trocas de roupas a la debutante, forçou a barra, e quando eu achei que aquilo na cabeça dela era um bife, realmente era, uma roupa inteira de bifes, ah!!! vai OVER!!!!
Katy Perry de mechinhas coloridas não dá , chega dessas perucas coloridas, nem você fica bem com elas fofinha, sem falar das unhas com a cara do marido, Jesuiiiiiiiissssss!!!!!!
Fiquei babando vendo o Usher dançar, aliás eu sempre fico assim quando vejo ele e o Justim Timberlake dançando. Já o Bieber é muito estardalhaço pra pouca coisa.
Outro que eu adorei foi o Will.I.Am encarnando o homem do futuro sem cair no clichê das roupas prateadas, adorei o figurino.
Eminem voltou fazendo fazendo a mesma coisa que fazia antes, nada , gritando aquele bando de asneira sem sentido, nenhuma apresentação foi de tirar o fôlego.
Fora isso adorei rever Johnny Knoxville um gato, queria muito que a jaqueta de couro do Jared Leto fosse minha, Ke$ha continua baranga e cafona como sempre, e eu perdi o meu tempo assistindo esse circo dos horrores sem graça.


Rihanna



Katy Perry



Will.I.Am



Johnny Knoxville



Ke$ha



Jared Leto



E QUE VENHA O VMB !!!!!


2 comentários:

Juliana Duque disse...

alias, o figurino desse povo ta todo bizarro

Unknown disse...

Q q houve com o Leto,sou gamada dele mas sera que resolveu seguir a mulherada e virar anorexico!!

Visitinhas!!!!!