21 de out. de 2010

100 posts X Valentino

Gente, tenho andado muito sem inspiração para fazer posts, nada me irrita, nada me agrada, nada me alucina, devo estar com algum probleminha pois me irritar é a coisa mais fácil que existe!!!!!
Aí fiquei aqui vendo as notícias, e quando fui postar sobre o assunto vi que esse é o centésimo post, e fiquei emocionada, pois eu também enjoo rápido das coisas e cá estou eu ...
Então vamos lá, resolvi falar sobre o sapato que é a mais nova sensação do momento, todas estão usando e como no mundo da moda um peida os outros peidam também, já viu , Olivia Palermo, Alexa Chung, Anna Dello Russo entre outras já apareceram com os seus.
O sapato é realmente lindo, tem na versão heels e flats, aí um bocado de gente famosa apareceu usando e pronto o boom do Studded Shoes Valentino.





2 comentários:

geise disse...

O flat é lindo mesmo... Quero um!!!!

Anônimo disse...

é bonitinha...mas deve dar uma trbalho para calçar...

Visitinhas!!!!!