29 de out. de 2010

Gente chataaaaa!!!!!!!!

Eu odeio gente politicamente correta, bando de gente chata, sem cor, sem nada melhor para fazer da vida, cada um que faça o seu e pronto e se eu não quiser fazer nada o problema é meu.
Aí vai aquele bando de ativistas do PETA para os desfiles jogar tinta nos casacos de pele, pior minha gente, eles vão ter que fabricar mais para repor os estragados.
Daqui a pouco eu vou é parar de trabalhar, não posso comprar nada, pois tudo faz mal a natureza, não vão deixar a gente respirar mais, que sacooooo !!!!!
Depois de muito pensar cheguei a uma incrível conclusão todos os países não deveriam cobrar imposto dos menos favorecidos, ou melhor deveriam ganhar o bolsa ecologia, pois eles são os que mais contribuem para o planeta, andam de transporte público, bicicleta ou a pé mesmo, quase não comem carne, usam pouca energia (mesmo sendo gato) pois as casas são pequenas, e água quando tem é bem pouca. Aêêêêê já posso me candidatar, hahahaha, mas fugi completamente do que eu ia falar, me empolguei e esqueci.
A dupla australiana The Veronicas (uma espécie de T.A.T.U da Austrália) se juntaram com o PETA para a nova campanha deles, olha só.


Vamos combinar que esses coelhos aí ainda dariam um bom churrasquinho, porque carne de coelho é bom demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

pegou pesado!!! eca para churrasco de coelho...

Anônimo disse...

Ridícula. Por isso que isso aqui vive as moscas.

Visitinhas!!!!!