18 de nov. de 2010

Cruzesssss!!!

Eu definitivamente não gosto das patricinhas mor Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen, na verdade eu nem assisto a série, acho um saco aquele bando de gente rica fazendo fofoca um do outro, com tanto dinheiro vê só se eu ia ficar perdendo meu tempo com isso, enfim também não simpatizo com nenhum ator daquela série, o que aconteceu com a pobre da Taylor Momsen ela está mais para Vampires Diares e o Ed Westwick a bicha lôca está mais para Gaiola das Loucas.
Genteeeee mas eu não vim aqui para falar da série e sim do modelito da Leighton Meester (que raio de nome é esse !!!!) em algum badalo da joalheria Harry Winston, dá uma olhada, que vestido é esse minha gente, ele está parecendo uma galinha preta de terreiro de macumba, nunca vi coisa mais horrenda na minha vida, e o batom roxo, parace aquele 24h que vinha numa embalagem verde (lá dos anos 80) nem a minha faxineira usa isso, sem contar o cabelo que parecia um ninho de pomba, e a cara de lôca que ela está.
Nem tentei descobrir de quem é isso, pois vai que é de algum estilista que eu amo, vou ficar muito decepcionada, então prefiro não saber. Mentiraaaaa, é um Marchesa, que só tem vestidos fenomenais, maior tristeza da minha vida, escorregou feioooooooo!!!!



Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!