12 de nov. de 2010

Praticidade 0

Bem, hoje quando estava me arrumando para ir trabalhar e fui escolher uma bolsa, reparei que não tenho nenhuma clutch (carteira) na veradade tenho 3 que são para ir a casamentos.
Aí fiquei pensando pra que eu teria uma carteira para usar no dia dia? Para nada, pois não são nada práticas, para ir trabalhar não dá pois não cabe nada dentro, eu preciso de muita coisa que está dentro da minha bolsa e não consigo tirar nada, para dançar eu não levo bolsa porque não tem nada pior que dançar segurando alguma coisa e eu que não vou dar mole com a minha bolsa em cima da mesa, porque o povo mete a mão mesmo então não vejo muita finalidade de ter até porque é muito incomodo segurar aquilo prefiro uma bolsa que eu jogo no ombro ou transpasso e pronto esqueço que ela está ali, de carteira eu não consigo, segurar a minha latinha de coca zero em uma mão, falar no celular (segurando no ombro hahahaha) e trocar a música do meu i-pod com a outra mão, já que estou sempre com esses 3 itens em mãos.
Definitivamente não gosto, e elas ainda me lembram a capanga que o meu avô usava quando eu era bem mais nova e achava uó!
Olha essas aí em baixo como são bem práticas !!!!!!





2 comentários:

mood.board disse...

hahaha.. eu quero todas!!!
São muito lindas e praticidade nesta vida caótica nunca é demais não é?!
Beijos

Julis disse...

ahhhhh não concordo Raphinha!!! tenho várias clutchs mas mais pra usar a noite, nao saio a noite sem uma delas, acho fino! rs Mas não saio muito pra jantar, mais barzinho e restaurante dái porque nao tenho porque me incomodar... realmente pra dançar tem que ser uma alcinha transpassada no corpor e entrega pra DEus! De dia não dá, mtos gadgets pra carregar, concordo contigo! Essas das fotos sao lindas, mas mais parecem cases de netbook que clutchs... sei lá, e são mais para de dia... de dia nada como uma boa hobo bag!!!! Mil bjs

Visitinhas!!!!!