30 de dez. de 2010

Eu queria passar o reveillon assim...

Óbvio que eu não ia deixar de postar os meu looks favoritos para as festas de fim de ano.
Eu amo essa festa, ela finaliza um ano que foi ruim ou dá continuidade ao ano que foi muito bom, depende do ponto de vista de quem está virando o ano.
Se é verdade ou não eu não sei, mas sempre passo com algumas coisas coloridas que representem o que eu quero para o ano seguinte, mas esse ano eu vou mudar um pouco, eu li que é bom passar a virada com alguma peça preta porque o preto bloqueia as energias negativas e não deixam ela entrar, então meu modelito será preto, branco e ouro, porque esse ano eu quero paz muita paz e dinheiro!!!!!
Eu queria que a minha festa fosse bem glamurosa para eu poder usar um desses looks, mas eu moro no Rio e isso é quase impossível já que uma passadinha na praia (de Ipanema claro, porque Copa ninguém merece!!!!) para pular as 7 ondinhas tem que ter, e praia, água e areia não combinam com plunas, seda e paetes!!!!!!!







Esse vestido não dá para passar o reveillon, mas como sou apaixonada por ele, vale a intenção.

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!