1 de dez. de 2010

* Fashion Girl *

No começo eu até gostava desses blogs de street style , aí começou essa enchente e eu comecei a achar tudo igual, lógico que tem as cópias baratas inclusive brasileiras, mas tem aqueles que sempre foram e continuam sensacionais, tenho que confessar que dei uma enjoada nesse estilo, mas como resolvi entrar nesse mundinho de blog tenho que me manter informada e por isso tenho os meus preferidos que sempre estou dando uma olhadinha.
Um dos que eu mais gosto é o StockholmStreetStyle, na verdade não leio muito o que eles escrevem não, só quando tem algo que realmente me interessa, gosto mais de ficar vendo as fotos, (igual revista de fofoca, só gosto de ver figura, ler aquela baboseira me dá uma preguiça) em especial a parte Fashion Girl que uma menina chamada Sophie faz.
Eu acho ela uma graça, o estilo é básico mas sempre com uma ou outra coisa que chama a atenção, mas o meu xodó mesmo é o cabelo, queria muito ter aquele cabelo lorão platinado, e com um franjão de arrepiar e que o meu rodamoinho nunca me permitirá ter uma igual, sem contar que ela é a cara da Nina Persson vocalista do Cardigans uma bando que eu adoro. Ela faz um apanhado de tudo, fotos de editoriais, peças bacanas, backstage de desfiles e também posta fotos dela própria que é a parte que eu mais gosto.
Só duas coisinhas para reparar, na maioria das fotos ela está olhando para baixo, fiquei muito curiosa para saber se é só para fazer tipo ou o que??? E olha a jaquetinha de couro areia que ela usa muuuuuito, eu quero uma!!!!!! Isso aí é só um resumão, vale a pena passar lá ver!!!!









Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!