12 de jan de 2011

Que saco!!!!

Oh! povo chato que só fala dessa bolsa Alexa da Mulberry, até que agora deu uma parada, também todo mundo copiou essa bolsa que eu particularmente não gosto, mas falavam tanto nessa bolsa que até peguei um pouco de pinimba com a marca que faz coisas lindas.
Enfim, outro dia encontrei com uma amiga minha que mora em Curitiba com uma bolsa linda que até lembrava aquela do Marc by Marc, até achei que era pois essa minha amiga é advogada e para mim não entendia nada de moda.
Ledo engano meu bem!!!!! Ela me enganou direitinho, era uma Mulberry, e não era uma Alexa e sim uma Mitzy Hobo chiquetérrima!!!! Fiquei muito feliz em ter uma amiga com personalidade que não se deixou levar pelo modismo!!!!!!!!!!!!!!!

O modelo


A minha amiga

2 comentários:

It Guéls disse...

Lymda!!!
Chiqueterésimaaaaaaa.....


bsussssss!

Julis disse...

raffles, eu sou avessa a modismos...rs, mais avessa ainda a fazer tudo o que todo mundo faz, nas mais avessa ainda a deixar de fazer algo que quero fazer só porque todo mundo faz. alexa fever a parte, a Mulberry pra mim é londres, é roots e sofisticada, tem tudo a ver, principalmente pq a minha eu comprei lá. =D Tudo bem que Marc Jacobs caiu na boca do povo, mas é inegável que a hillier hobo dele é linda. Namoro uma mostarda no site da Nordstrom e pode ser que vc tenha que engolir uma amiga que hj te orgulhou usando a mitzy envergando um exemplar do modismo puro em muito breve...rs. No fim, ter personalidade é usar o que se gosta, independentemente de ser talk of the town ou de ser exclusivo. Adorei o post amigalhes, eu que morro de orgulho por ter uma amiga tão bem humorada e antenada com as coisas boas da vida como vc. Um beijo!

Visitinhas!!!!!