3 de jan. de 2011

Vamos lá

Oi gente, primeiro post do ano, e nada mudou, tudo continua a mesma coisa, e eu que queria dormir dia 31 e acordar com tudo novo no dia primeiro, não rolou!!!! Então vamos nós, continuar falando das amenidades da vida das coisas que não fazem a menor diferença em nossas vidas, ou pelo menos na minha.
Quem se importa se a Lindsay tá frequentando a rehab, e daí que o Rick Martin é gay, tô cagando e andando se a moda agora é o cabelo Ombré (vai ficar todo mundo com a mesma cara daqui a 1 semana, e se vc não sabe o que é vai pesquisar) e que a fulana de tal vem passar o carnaval no Rio, eu nâo tô nem aí, eu só quero saber de mim e das pessoas que eu amo o resto só serve para gente ficar dando muita risada.
Que venha 2011 com muita notícia legal ou não para eu poder continuar aqui por trás dessa tela de computador, falando o que eu penso sem me importar com a opinião dos outros!!!!!!
Ufa, desabafei!!!!!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!