14 de jun. de 2010

Coisas que me deixaram feliz - Parte 2


Eu particulamente adoro o Paulo Martinez, acho que ele fala e comenta moda como ninguém.
Por isso adorei ver o desfile verão 2011 da Cia. Marítima sendo comentado por ele, Camila Yahn e Christian Pior no Gnt Fashion. Aliás acho boa a idéia de ter uma pessoa que entende muito de moda e outra que satiriza a moda comentando um desfile. Mas voltando ao foco do meu título.
O que eu mais gostei foi quando acabou o desfile e a Lilian Pace perguntou para todos que alí estavam se tinham gostado, e todos os três sem exceção detestaram e cada um fez a sua crítica pessoal a respeito e ela ficou alí com cara de tacho tentando achar um gancho para falar bem do desfile, que realmente foi pra lá de carregado. Como disse Christian Pior: mulher quer chegar da praia, lavar o biquini no chuveiro e pendurar na torneira e não ter que ficar se preocupando em mandar o biquini para lavar à seco. ( não foram essas palavras exatamente mas o contexto é o mesmo).
Pela primeira vez vejo alguém fazer críticas ao vivo, curti!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!