14 de jun. de 2010

It Girl, tem certeza?


Tá aí um exemplo de como o mundo da moda às vezes me deixa bastante irritada: Alice Dellal.
Não posso acreditar que ela seja um exemplo a ser seguido em questões fashions!!!!
Primeiro esse cabelo rapado pela metade, isso não valoriza nenhuma mulher que queira parecer mais bela, nem mesmo ela por ser uma Dellal. Segundo, que modelitos são esses que todos adoram elogiar e viram tendências (daí o nome It Girl!) sinceramente não tenho a menor vontade de usar essas "roupitchas" estilo tô dura desde os anos 80!
Terceiro, que atitudes relevantes ela possui para ser denominada uma It Girl, acho que no caso dela está mais para Trash Girl!
Será que estou precisando rever os meus conceitos ou esse mundo da moda tá mesmo louco???

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!