18 de jul. de 2010

Descobrindo um mundo paralelo!

Estou há muito pouco tempo nesse negócio de blog e tenho que confessar que ainda estou com muitas dificuldades, são palavras, termos e gírias que nunca tinha escutado na minha vida, vi que blog é um mundo paralelo que precisa de muita dedicação, e ainda estou me adaptando a isso.
Bom, mas como estou tendo que correr atrás do tempo perdido, ando vendo e lendo muitos blogs, uns merecem a minha atenção e outros nem tanto, passei por blogs tão débeis mentais que até pensei em desistir mas vamos lá firme e forte.
Mas o meu post é para falar de um blog que realmente chamou a minha atenção e achei muuuuuito bom e já coloquei ele no cantinho aí do lado (Tem que passar por aqui), é o http://1sete1.blogspot.com/, vale a pena, é divertido, sarcástico e inteligente.
Então fica a dica!!!!!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!