18 de ago. de 2010

Por dentro das bolsas

Eu adoro quando algumas revistas falam sobre o que tem dentro das bolsas das pessoas, geralmente todas ricas e famosas com suas bolsas grifadas, sem contar o que carregam nelas, os melhores produtos de beleza, os melhores celulares, os melhores qualquer coisa que de para levar dentro delas, ou será que é só para foto???
Eu nunca vi nenhuma bolsa dessas com uma bolsinha de absorvente, ou com um batonzinhho avon, um blush da contém 1g, celular nokia tijolão, discman, creme hidratante natura, nada disso tem!!!!
Aí resolvi que ia fazer umas fotos das bolsas das minhas amigas, mas fiquei com preguiça e resolvi pesquisar na net e não é que eu achei uma seção no site da In Style chamado In yor bag.
A leitoras fotografam as suas bolsas e mandam para eles descrevendo tudo o que tem dentro.
Fiz uma seleção geral passando pela que eu mais gostei até a mais cafona, olha aí!!!!!

Essa é a minha preferida por causa da bolsa em sí que eu amo o conteúdo é meio boring


Harajuko Girln bem colorida


A cafona grifada, essa bolsinha LV é uó!!!


A basicona


A minha preferida geral, essa cor da bolsa Vanessa Bruno é um arraso


Meu Deus, what a mess!!!


A minimalista de Chanel


A médica estilosa, a bolsa eu não gosto mas tudo bem


E para finalizar, a melhor foto

Um comentário:

Julis disse...

adorei!!! tb acho LV o suprasumo da cafonice!!!!!!!!!!hahahahahah, curti a minimalista... ah! dá uma olhada n blog de uma amiga minha o Stash, ela fez um post sobre conteúdo de bolsas tb!!! bjs amiga, saudades, ótimo finde, Julis

Visitinhas!!!!!