2 de set. de 2010

Com H maiúsculo

Eu não sei porque esse cinto causa tanto frisson nesse povo, já ouvi gente dizendo que era o sonho de consumo, não consigo entender isso, aliás eu entendo sim, só pode ser porque tem esse H gigante na frente que dá para todo mundo saber que você tem alguma coisa Hermés, já que não pode ter uma Birkin ( não é o caso do pessoal das fotos aí em baixo!!!), garanto que se fosse da H&M essa gente não ia ficar assim, e olha que eu nem consegui descobrir qual o preço desta belezoca, mas já me falaram que é mais ou menos uns 500 dólares, eu não sei não , mas se for, pior ainda.
Qual é a graça de usar um cinto de couro com uma letra que nem quer dizer nada ou nem é a letra do seu nome, eu jamais compraria a menos que me chamasse Helena e fosse cafona ao ponto de usar um cinto aom a minha inicial. Aqui no Rio na feira Hippie de domingo tem cintos de couro muito mais bonitos que esse Hermés que cá pra nós não tem nada de extraordinário.
Olha que genial, o pessoal da feire hippie também pode fazer um cinto com um H gigante na frente H de Hippie feira hippie hahahahahah!!!!!!!!!!









Um comentário:

Julis disse...

super concordo. é mais uma demonstração de gente brand sensistive, qu enao ta muito aí pro desig.n mas para exibir a marca,´como é o caso das horrendas LV marronzinhas, Vitor Hugo, Guccis e as demais variações monogramadas... eu paticularmente acho cafona monograma... se meu nome fosse Heloisa eu ate usaria esse cintinho... mas não é. nem hotaria...rs

Visitinhas!!!!!