14 de abr. de 2010

Alice in Wonderland



É... Alice no País das Maravilhas nunca foi o meu desenho favorito e nem estava nos meus planos ir assistir ao filme, mas confesso que de uns tempos para cá fiquei bastante curiosa para ver o que está causando tanto frisson no mundinho fashion. Tim Burton não é meu forte, mas acho muito bom o tipo de filme que ele faz, pelo menos é diferente, mas pelas imagens que tenho visto me parece que ele transformou o filme em um filme de terror
A Vogue + Estilistas + Annie Lebowski já tiravam proveito da Alice à alguns anos atrás em um editorial com releituras da loirinha.
Vários estilistas também tiraram proveito dela nesta coleção, mas os colares do designer de jóias Tom Binns foram os meus favoritos, os que mais me deram vontade de usar. E com certeza eu vou usar isso!!!!!!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!