14 de abr. de 2010

O estranho caso de Tavi Gevinson


Faz um tempo que eu queria falar com alguém sobre essa garota estranha, mas não tinha espaço nem oportunidade. Os meus amigos não fazem parte desse mundo e muito menos sabem quem é essa menina e quem vive de moda está achando ela o máximo, então com quem poderia desabafar sobre o assunto?
Eu realmente não entendo como uma garota de 13 anos pode passar a influenciar tantos fashionistas e ser tão importante para estar sentada na primeira fila dos desfiles.
Em primeiro lugar eu não acredito que seja ela quem escreva seus blogs, é muita informação, muita atitude e muita inteligência para uma menina na sua idade, minha opinião!
Os looks que ela veste e ilustram o seu blog até acredito que seja ela quem os produza pois olhando os exemplos da foto acima só pode ser piada de uma menina de 13 anos.
Na foto do lado direito parece que ela está com uma calcinha na cabeça, e na outra não preciso nem comentar...seria ela a reencarnação de Isabella Blow???
A estranheza é tanta que a até grisalha a menina está ficando, no fundo no fundo acho que ela está fazendo uma grande sátira fashion e ninguém enxerga isso.
Mas uma coisa é certa O Estranho caso de Benjamim Button foi inspirado em Tavi.

Um comentário:

Unknown disse...

Imagina a raiva do carinha atras do laço!!!hahaha

Visitinhas!!!!!