19 de abr. de 2010

Oh! my clog

Não tem Dior, Chanel, nem Marc Jacobs que me faça usar esses tamancos HORROROSOS nos meus lindos pezinhos. Na minha infância nunca tive que usar botinhas ortopédicas, não vai ser agora que vou usar, porque é com isso que esses tamancos ou babuchas se parecem.
Esse monstro do vestuário feminino acaba com qualquer look fantástico e para variar eu não entendo como estão virando febre.
Nunca gostei de tamancos, acho que por influência da minha mãe, ela achava horrível e não me deixava usar mas quando criança era apaixonada por aquele modelo tradicional Dr. School que foi febre nos anos 60, 70 e um pouco nos 80, na coleção de verão 2010 da Maria Bonita Extra eles tiveram uma releitura, mas acho que não colou.
Confesso que não tenho visto muitos por aqui, tudo bem que eu moro no rio de janeiro e ainda está um pouco quente para isso mas como vejo muita gente de croc (outra coisa horrenda!!!!!!) por aqui, acredito que essa moda deve pegar entre as cariocas.
A minha fashion victim favorita Carolina Dickman ( que é assunto para outro post) já aderiu!

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!