23 de ago. de 2010

Chuta que é macumba !!!!!!

Pelo amor de Deus gente, essa mulher é muito feia!!!!!
Vendo essa foto que saiu hoje no globo.com me inspirei a falar mal dela.
Eu fico imaginando essa mulher indo dormir de cabelo molhado e acordando sem make, sem escova e com bafo, coitado do Jay-Z.
Além de feia ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cafona. E pra mim ela não tem nenhum corpão, o peitinho já tá meio pra lá de marrakesh (só olhar a foto aí em cima), tá sempre atochada dentro de uma roupa apertada e com meia calça para ninguém ver as celulites, assim até eu né Bey.
E o que são as roupas da grife da Mami, hahahahahahahahaha alguém avisa a ela que não são maneiras!!!!!!! É show de horrorrrrrrrrrrr, dá um check lá no site Deréon
Aliás nunca à vi com um modelito que prestasse, com tanto dinheiro e não consegue acertar uma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah se fosse eu assim na ruas...iam me jogar pedras kakakaka

Unknown disse...

Macacona!!!!

Visitinhas!!!!!