23 de ago. de 2010

Uma nova mulher

Ela já foi gorda, bagaceira, brega e andava em más companhias diga-se Lindsay Lohan e Mischa Barton, agora ela é magérrima, super estilosa, casada, mãe de família e varia a cor do cabelo entre blondie e brunet como quem troca de roupa. Isso é o que podemos chamar de mudança radical, continua meio feinha mas nada que uma super produção e um bom make-up não resolvam.
Desde que a sua amizade com Paris Hilton andou abalada ela deu um up grade de vida e virou um mulher super estilosa, básica e boho (não tanto quanto as Olsen Twins) na medida certa e quando se fala em red carpet está sempre com vestidos lindíssimos.
Bom, mas não vim aqui para falar do estilo Nicole Richie de se vestir, mas para falar de uma coisa que sempre me chamou a atenção nela, os óculos, são milhares e cada um mais lindo que o outro, sempre que aparece em uma foto, lá está ela com um par de cair o queixo.
Na maioria das vezes são oversize, mas tem para todos os gostos, mas fazendo a uma research ( as fotos são da People Mag) pude perceber que o preferido dela é um Ray- Ban aviador, ou melhor todos, pois vi dezenas de fotos dela com Ray-Ban aviadores de difrentes tipos.
Então espia só aí em baixo e vamos morrrrrrer de inveja!!!!











Ufa!!!!! Acho que deu para ter uma idéia do tamanho da coleção


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente...quanta versatilidade e criatividade...aplausosss!!

Visitinhas!!!!!