26 de ago. de 2010

Post para as minhas amigas

Meninas, semana passada dando aquela passadinha básica na farmácia dei de cara com esse tubinho da Pantene, 3 minutos milagrosos. Nem é a minha intenção fazer posts com dicas de beleza, até porque o mercado beaute em blogs já está saturado, mas como eu sei que minhas amigas passam por aqui resolvi falar sobre ele. Primeiro comprei só um tubinho para fazer o teste, lavei o cabelo com o meu shampo de costume e depois usei meio tubo ( pois o meu cabelo é bem curto) deixei os 3 minutos milagrosos e tirei. O resultado? Impressionante, meu cabelo ficou muito bom, com brilho, sedoso e por incrível que pareça sem ficar oleoso!!!!!! E é para usar uma vez por semana.
Olha que já usei quase todos os produtos de hidratação, Kerastase, Redken, Alfaparf e por aí vai, e nenhum fez o efeito desse, e eu não uso shampo Pantene nem morta no meu cabelo que ele fica uma bomba!!!!!!! Então ontem voltei e comprei o pack que vem com 3 tubinhos por míseros R$ 13,90, imperdível, por esse precinho vale a pena experimentar!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Alinet. disse...

huumm muito interessante, vou ver se acho por aqui!

Anônimo disse...

Vc comprou todos? não existe esse prduto em nenhuma farmácia em Ipanema e Leblon!!!

Raphaela Jordão disse...

Hahahahaha !!!!!!!

Tony Fernandes disse...

Porque eu não me assutaria com seu post? KKKKKkkkkkkk
Só mesmo vc, mas, é uma verdade, é nessas vasculhadas que achamos boas coisas.
Só vale lembrar que os produtos de grande público ( das farmácias, mercados e afins )não tem assim uma boa concentração de nutrientes, alta tecnologia...
Bjinho e boa garimpada!!

Sonia Carolina disse...

Preciso muito!!!!!!!!
Tô adorando este blog.. pena que não tenho muito tempo para olhar..
beijos

Visitinhas!!!!!