25 de ago. de 2010

Sem comentários..

Gente ontem assisti ao Prêmio Multishow de Música e fiquei impressionada com a má qualidade do evento, muito desorganizado, mal ensaiado, cheio de buracos, equívocos e piadas das mais sem graças possíveis. A começar pelo trio de comediantes que estavam cobrindo o pré show, Fernando Caruso e mais dois que nunca vi na vida tentavam entreter o público com piadas também sem graças, fiquei com pena deles.
E o lesado do Serguei, o que é aquilo minha gente, deveriam ter limitado a participação dele as chamadas do prêmio que essas sim estavam hilárias e não usá-lo pra fazer piada as custas de sua própria debilidade. Fiquei imaginando a Joan Jett ouvindo I love rock'n roll (The Arrows) cantada por Alone e mas sem lá quem que estava com ela, ia arrancar todos os pentelhos com pinça.
E a Maria Gadú de saia? Forçou a barra , querendo fazer o gênero sou menina, se liberta Gadú você é gay machinho não tem como negar, se joga no terninho igual a Ana Carolina que fica melhor pra você.



Não vou nem comentar o modelito da galera pois não foi dos melhores, aliás vou comentar dois.
Primeiro Mayana Moura, ela tá achando que pode tudo, mas alguém avisa a ela que não pode não e que esse look ficou péssimo!!!!

E a roupa da Daniele Suzuki, quem falou para ela que ela tava bonita, que meia é essa.
Medoooooooo!!!!!!!!!!!!

O que salvou a noite foi a homenagem que fizeram para os Titãs no final do show, uma banda só de mulheres fazendo um apanhado com as músicas deles, se não fosse a Maria Gadú chegar meia hora depois da música ter começado ia correr tudo bem, Ana Carolina e Negra Lee também participaram. Bom chega se eu for ficar aqui falando de tudo não vai ter espaço então fica só um recadinho para o Multishow, helloooooo vocês não são a MTV (americana, claro) e nunca vão ser, tentem ser mais originais da próxima vez por favor.

5 comentários:

Julis disse...

e claudia leite com o sutiã neon aparecendo??? so sexy....argh!!!

Julis disse...

e claudia leite com o sutiã neon aparecendo??? so sexy....argh!!!

Anônimo disse...

Então pq vc poupou a Claudinha, nem ela salvou!!! aliás estava uma eccaaa!!!

Raphaela Jordão disse...

Nâo poupei a Claudia Leite simplismente não perdi meu tempo falando dela, pois normalmente já nâo gosto dela.
Parecia um papagaio de pirata na entrada do prêmio!!!!!
Valeu o comentário!!!!!!!

Julis disse...

saudades de vc amigalhes!!! apaga um dos meus comentários aí em cima eu tô parecendo o David Brazil, gaga..ahahaha

Visitinhas!!!!!