26 de set. de 2010

Odeio gente afetada!

Estou vendo a entrevista da Gloria Coelho e Pedro Lourenço na Marília Gabriela e estou gostando muito, a Gloria Coelho que eu nunca gostei muito nem dela nem das roupas me fez mudar pelo menos uma opinião a respeito, a achei bem simpática e inteligente, as roupas até a última temporada continuo a não gostar, mas na moda isso sempre muda.
Já o filho, o que era aquilo, fiquei chocada com o afetamento, a boca mole e os olhares 43 um misto de Junior (da Sandy) com Tom Ford, pois ele só anda de terno sem gravata e com a camisa aberta no peito ao melhor estilo Tom!!!!!!
Talento sei lá se tem porque não acompanho, não é o tipo de moda que gosto de ver, mas pelo pouco que vi achei as roupas dele uma copia das roupas da mãe, ficou a entrevista inteira cagando goma e não falou nada de interessante pelo menos pra mim.
Poderiam ter feito o programa inteiro com a mãe, acho que seria mais proveitoso para a Marília Gabriela e para nós telespectadores



Um comentário:

Julis disse...

cagando goma??? sap,please, aliás, como é doido isso de conviver em outra cidade, longe das amigas e perder o gancho das girias que elas estão usando...outro dia pauloca escreveu no seu feice um tal de barbie na caixa que eu entendi lhufas!!!! mas vamos seguindo com o post: esse menino é muito do metido, deveria ser mais low profile, tb. nao suporto essa afetação anos setenta a la Clodovil, Ronaldo Esper, prum menino que num deve ter 18 anos, que é 'da nova geração', acho muito brega. Tb não conheço a produção dele, mas conheço lábio ressecado.... manteiga de cacau correndo nessa beiça, Pedro!!!

Visitinhas!!!!!