26 de set. de 2010

Venha para o Mundo de Malboro!!!!

Não, isso não é propaganda de cigarro (não que eu seja politicamente correta, fuma quem quer), mas um post sobre o meu final de semana aventureiro.
Vou começar do começo, tenho um irmão e sempre morei em ruas que só tinham meninos, por isso sempre brinquei brincadeiras de meninos, mesmo quando eles brincavam de super herois eu não podia ser a mulher maravilha, ou eu era um deles ou estava fora, minha primeira bicicleta foi herdada do meu irmão, uma Caloi Cross, a minha primeira cama também foi herdada dele por isso ela era azul marinho não rosa, fora soltar pipa que a minha tarefa era fazer o cerol ou melhor ralar vidro, brincar de pique em terrenos baldios então era o mais comum, naquela época eu não gostava muito da ideia, mas hoje eu acho legal e tenho até orgulho das mil marcas que carrego nas minhas pernas por causa disso.
Em compensação hoje em dia acho programa de menino um saco, surfar, andar de kart, skate, paint ball, não tenho a menor vontade, fritar na praia, entrar dentro de um macacão fedorento, e ficar tomando tiro de bolinha colorida que doem por sinal (tenho uma marca no braço por causa disso) não é o meu ideal de programa. Mas esse final de semana mudou minha opinião, achei um programa de menino (97% são homens) que achei muito legal e gostei muito de participar.
Foi a minha primeira vez em um rally, foi o Rally da Mitsubishi, e achei o evento demais, super organizado, super seguro apesar de ter morrido um, e muuuuito divertido ainda mais quando você vai com 5 pessoas dentro do carro ai é diversão garantida ou não pois tem gente que leva aquilo lá muito a sério, não foi o meu caso mais uma vez, saíram algumas briguinhas com o namorado mas tudo pelo esporte ou melhor pelo amor!!!!!
A parte mais legal: Adesivar o carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O nosso carro!!!



A largada



A chegada, com uma feijoada esperando pela gente!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E por falar nisso, uma ótima navegadora.

Raphaela Jordão disse...

Acho que esse anônimo aí em cima é o meu namorado!!!!

Julis disse...

Gugu frequenta aqui é? que visita pheena!!! como é esse negocio de adesivar o carro? tipos vcs ganham uns adesivos dos patrocinadores lpa na hora pra botar no carro?

Visitinhas!!!!!