29 de out. de 2010

Ao pé da letra!!!

Voltando a falar sobre a Diesel, mas agora sobre a festa que aconteceu aqui no Rio quarta-feira passada dia 21, na verdade vou falar sobre dois modelitos que me impressionaram bastante tamanha feiura, mas acho que foi o tema Be Stupid que foi levado ao pé da letra por Carol Castro e Mayana Neyva e resolveram não se levar tão a sério e irem a festa vestidas de sei lá o que.
Mas quem me chocou mesmo foi a Mayana Neyva, a mulher pegou um pouco de cada coisa que tinha no armário e vestiu, tinha renda, tinha blazer, tinha drapeado, tinha ziper, tinha sandália cheia de tiras e tinha um bando de cores que não combinavam entre si, sem falar no cabelo cafonérrimo e o make com uma sombra azul para dar continuidade a profusão de cores nada a ver, não consegui achar uma foto maior mas se você entrar aqui vai ver um pouco melhor sobre o que eu estou falando.
Já Carol Castro errou na saia com coletinho perfecto, querida essa saia de tecido brilhoso cheia de babados pedia uma blusa hering justinha sem mais nenhuma informação, aí sim ia ficar linda pois a saia em sí é linda, mas não esse povo não consegue parar, menos mau é que o cabelo é o make estavam lindos.

Mayana Neyva


Carol Castro

Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!