27 de out. de 2010

Just Oprah!!!!

Hoje resolvi revelar o meu lado B: Eu amo a Oprah, pronto falei.
Eu adoro assistir ao programa dela, as vezes tem coisa chata mas como ela não faz o programa só para mim tenho que suportar algumas matérias apelativas no melhor estilo Marcia Goldsmith, mas na maioria das vezes o programa é divertido e informativo, tem muita matéria sobre moda, cinema e o Dr. Oz que dá várias dicas boas de saúde.
Enfim acho a Oprah guerreira, é negra, feia, gorda e o mais difícil de tudo é mulher e como todas nós sofre com o peso e com o cabelo, mas ela superou tudo isso e tá aí como a mulher mais bem sucedida do show business, exemplo à ser seguido ah!!!! e ainda tem uma revista e agora vai ter a sua própria emissora, vale também dar uma passadinha no site, tem várias receitinhas!!!!

Agora uma amostrinha das várias fases!!!!!!!






Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!