25 de out. de 2010

Vale a pena a visita!!

Eu particularmente não gosto de nenhuma dessas editoras de moda, elas acham que podem tudo e andam por aí parecendo umas loucas fugidas do hospício, ou melhor elas parecem é umas palhaças mesmo, e eu não aguento ver algumas blogueiras (brasileiras mesmo) idolatrando as palhaças, mas nunca vi nenhuma delas postando fotos de si próprias (eu me amo, eu me acho linda) em seus blogs vestindo nada parecido com o que elas usam, todas são básicas e sempre se vestem iguais, BORING!!!!!
Na minha opinião a Carine Roitfeld é a menos afetada.
Mas enfim não vim aqui para falar de blogueira sem graça, vim para falar do blog da baranga mor Anna Dello Russo, eu sei, eu sei, ela diiiiinovo mas eu não me aguentei porque é simplesmente sensacional!!!!!!! É uma espécie de adoração a própria, é tão bizarro, tão bizarro que no fim a gente acha engraçado, ou patética, aí vai da opinião de cada um.



Um comentário:

Unknown disse...

e aquela cachorra esquisita que ela beija na boca!!um horrorrr

Visitinhas!!!!!