5 de out. de 2010

Ops!

Podem falar o que quiser da Anna Wintour, que ela é o maior ícone fashion de todos os tempos , que é elegantééééérrima, e blá blá blá e todo mundo lambe o chão que ela pisa.
Mas eu mera mortal onde a minha opnião não vai mudar a vida de ninguém, vou falar mal dessa mulher, eu não suporto Anna Wintour, e desde que li o livro ( esse mesmo, O Diabo Veste Prada) que tenho vontade de socar a cara dela.
Acho que vou até sofrer represálias depois desse post mas eu não tô em aí!!!

COISAS QUE ME IRRITAM EM ANNA WINTOUR!
1 - Cara de cú.
2 - Cabelo de cú
3- Tá sempre de óculos escuros para esconder a cara de cú e as rugas e vamos combinar, eu acho uma enorme falta de educação, você é convidado para um desfile e fica de óculos escuros o tempo todo, o que é isso, não dá para ver nada direito inclusive cores, texturas, acabamento, então quem é ela para dizer ao mundo o que pode e o que não pode, queria ver se ela convidasse alguém para jantar na casa dela e a pessoa ficasse o tempo todo de óculos escuros, essa eu pagava pra ver
4 - Fashion Victim total, nunca vi essa coisa com roupas que não tenham nome e sobrenome, assim meu bem até a minha faxineira!!!
5 - O bracinho já está meio pelancudo, roupinhas com manga URGENTE!!!!
6 - Todas as roupas que ela usa ficam com cara de 1876, dá minha bisavó, se aposenta fofa chegou a sua hora, ou lança a Vogue Geriatrics, Fraldão Gucci, Bengala Chanel, Cinta Dior ...
Enfim minha lista é longa e ficaria aqui horas falando sobre essa mulher, mas na verdade tudo isso é para mostrar esse foto aqui em baixo, clica nela para ampliar ou clica aqui e dá um zoon na foto.

Olhem bem...

Viram??? Olha o dedinho do pé esquerdo escapando pela sandália, gente isso é o fim do mundo da moda, dedinho escapulindo é uma coisa horrorosa e nela fica pior ainda!!!!!!
HAhahahahahahahahah valeu meu dia essa foto!!!!!

3 comentários:

Julis disse...

hahahahahahaha Rapha mto bom, tamo junta amiga, eu tb acho essa mulher um Cu, não dá pra comprar todas as imagens que são vendidas pela mídia, e a dela, de editora de sucesso bla bla bla é apenas mais um construção dessas... a mulher é uma baranga.

Unknown disse...

O que me mata é ela ser amiga do Federer q eu amo de paixao!!!Aff q horror de mulher!

geise disse...

kuakuakuakuakuaaaaaaaaaaaaa! Sensacional!!!

Visitinhas!!!!!