6 de out. de 2010

In Love!

Há muito tempo que não sou assídua de nenhuma série, assisto algumas mas não como eu assistia Felicity, Friend's, E.R, que não saía de casa para não perder nenhum episódio.
Mas semana passada a Sky fez uma maratona de Grey's Anatomy e eu que já era apaixonada por McDreamy (Patrick Dempsey) desde os tempos áureos de Namorada de Aluguel, fiquei ainda mais depois da overdose, e como não tinha nada melhor para assistir acabei vendo todos os episódios corridos e sem intervalo, isso foi o melhor!!!!!
E ontem para completar assisti ao primeiro capítulo da sétima temporada, e fiquei completamente apaixonada pelo colar da Dra. Grey no casamento da Dra Yang ( viu, agora já sei o nome de todo mundo).
Não consegui descobrir de quem é o colar mas me lembra muito as peças da Fenton Fallon mas fui no site e não achei, só alguns no mesmo estilo, também fui no site da J.Crew e da Banana Republic e vi uns que me interessaram bastante, mas nada comparado com o dela.
As fotos não são as melhores mas foi as que consegui, mas já dá para ter noção de quão lindo ele é, EU QUERO!!!!




Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!