7 de out. de 2010

Tô certa ou tô errada !!!!!

Gente hoje eu não acordei muito boa, mas quando vi essas fotos da Anna Dello Russo aqui não resisti em descontar todo o meu rancor nela.
Primeiro que rosto cheio de rugas é esse??? (clica na foto para ampliar e ver bem de pertinho). vendo que esses cremes grifados caríssimos não fazem efeito nenhum, pois com certeza ele deve usar todos.
E antes de sair com um vestido com esse comprimento ela deveria ter feito um reboco na cara, para o look ficar menos ridículo, imagina os pés de galinha por trás desse óculos
E vamos combinar que ela tá igual a viúva Porcina, indo pro calçadão de copa !!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

o melhor de tudo é o cabelo...usei essas tranças na minha primeira comunhão...há muito tempo atrás...

Unknown disse...

ela é um cocô!!rsrs ai q saudades de usar essa palavra!!e é extremamente cultuada por ser editora da Vogue Italia!!!uiiiii!!!!!vc nao devia ter falado pra eu ampliar a foto,acho q vou ter pesadelos com essa imagem!!!hidratante e balm agoraaa!!!!

Visitinhas!!!!!