15 de dez. de 2010

Cine

Percebi que não falo muito de cinema e filmes aqui, acho que só dei uma dica até hoje, e olha que eu adoro cinema, ou mesmo alugar um filminho para ver em casa. Então lembrei de um documentário antigo mas que eu amei, olha que não sou muito fã de documentários, só assisto quando é sobre alguém ou alguma história que quero saber, fora isso é muito difícil eu ir ao cinema para assistir a um e acho que esse foi o único que fui em toda a minha vida, Man on Wire é sensacional.
Conta a história de um francês Philippe Petit(uma delícia ficar 2 horas ouvindo ele falando inglês com aquele sotaque francês!!!) que entre outras loucuras, atravessa as falecidas torres gêmeas que na época ainda estavam em construção, em uma corda bamba sem nenhum tipo de segurança, e ele conta todo o processo, desde o sonho até a concretização.
E agora ele está em uma exposição com desenhos no Clic Galery em NY
É de tirar o fôlego, o filme!!!!






Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!