14 de dez. de 2010

Tá fresquinho aqui no Rio...

Eu odeio calor, as pessoas ficam meladas, brilhosas e sem saco para nada, eu tenho horror a sentir calor tanto que não gosto do verão. Praia então nem se fala, ficar lá estirada na areia esturricando no sol convidando o câncer de pele para ficar, aqueles ambulantes jogando areia em cima de você, sem contar que aqui no Rio em um final de semana com sol e quase impossível ir a praia sem estar, de farofeiro principalmente. Então para mim verão não serve para nada e eu amo o inverno, tudo fica bom, a noite, o dia, o cabelo, as roupas, as pessoas. Então, por mim poderiam fechar o planeta com uma cúpula de vidro e mandar ver no ar condicionado central na temperatura de 12 graus, e como estou aqui trabalhando em um frio quase glacial resolvi fazer uma homenagem ao tão esperado inverno pelo menos por mim, para ver se o sol nos dá uma trégua!!!!!!

FUR, A LOTS OF FUR







Um comentário:

Julis disse...

lindos outfits. hoje aqui ta fazendo 14 graus. 14 graus em dezembro. e eu quero calor, verão...rs bora trocar?rs

Visitinhas!!!!!