3 de jan. de 2011

É meu!

Outro dia fui sair com o meu namorado e ele perguntou qual era a do meu estilinho que ele denominou de New Yorker street style, e percebi que o meu modelito estava chamando a atenção desde cedo quando duas meninas me pararam na rua e me perguntaram aonde eu tinha comprado meu tênis, fora elas quase todo mundo olhava para os meus pés.
Aí percebi que nunca vi ninguém com um tênis igual ao meu, nem em fotos e nem em lojas, o que eu fico muito feliz já que sou uma pessoas que detesta coisas iguais aos dos outros, e ele é realmente muito lindo então resolvi colocar umas fotinhos dele, que a propósito foi um presente do meu namorado.




As cores são, prata, roxo e rosa pink, so cute!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindinho!!!! Combina com vc Cherie!

Visitinhas!!!!!