4 de jan. de 2011

Hat, hat, hat

Bem, já que aqui no Rio não para de chover nada melhor do que falar sobre chapéus, e eu que adoro não consigo usar, pelo calor que faz aqui (não consigo ficar com nada fritando meu cérebro) e pela falta de cultura do brasileiro, principalmente do carioca de usar chapéu.
Já em outros países o uso do chapéu é comum não só como acessório mas também para proteger do frio, eu particularmente acho mais bonito usar no inverno. O mais famoso e excêntrico chapeleiro Philip Treacy teve Isabella Blow como madrinha que sempre usava uma de suas criações, depois de sua morte não vejo muitas pessoas usando chapéu no front row dos desfiles.
Mas eis que dou de cara com Staya Twena, seus chapéus são todos feitos a mão, não são tão ousados quanto os de Treacy mas pelo menos são mais usáveis, separei os que eu mais gostei.







Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!