31 de jan. de 2011

Não Curti !!!!

Eu ando meio desgostosa com o mundo da moda, por motivos pessoais e profissionais (para quem não sabe, sou estilista formada há 10 anos) e por isso não acompanhei o Fashion Rio e nem estou acompanhando o SPFW, mas como boa leitora, pesquisadora e curiosa que sou tenho visto algumas coisas, boas e ruins, mas resolvi só falar da Neon porque é uma marca que eu amo, mas que deixou a desejar pelo menos para mim nessa temporada.
Fiquei esperando aquele glamour ácido, escrachado que só eles sabem fazer, e não veio, veio uma roupa estranha, quase monocromática, de humor esquisito, que misturava Salvador Dali com Japão, e que me deixou bastante confusa, sem falar no mise-en-scène das modelos que não me convenceu, se não fossem as explicações mirabolantes que eu li e ouvi de algumas pessoas aqui, aqui e aqui eu jamais chegaria a alguma daquelas conclusões que até fazem sentido depois que a gente lê.
O desfile da Neon é um dos poucos que eu fico esperando ansiosa a cada estação, porque eles, Dudo Bertholini+ Rita Comparto são um show a parte, mas dessa vez nem a entrada deles no final foi triunfal. Sem mais encheção de linguiça, não gostei e ponto.














Nenhum comentário:

Visitinhas!!!!!